12 outubro 2013

15 - Fernanda Machado


(ano passado #23)

Brazil Brasil
Atriz, 32 anos

Para quem me conhece deve saber que eu sou muito fã e apaixonado pelo trabalho de Fernanda Machado. Desde sua estreia na TV em 2004 eu venho acompanhando ela e tem me dado sempre orgulho, uma pena ver como vilã em Amor à Vida, mas faz parte e ela está brilhando e trabalha junto com outra atriz que eu tenho grande consideração e está um pouco mais abaixo na lista. Além da novela Fernanda fez um lindo ensaio a Revista VIP e fez mais ensaios, algo raro antigamente em sua carreira e cogita-se um ensaio a Playboy e eu digo que ela não precisa disso, acho que ficaria com ciúmes.

Fernanda Machado possui um Histórico incrível nos últimos anos. Vejam:

2008: #07
2009: #02
2010: #07
2011: #27
2012: #23

Nenhum comentário: